Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê?


Para ti...

Não que antes eu fosse a mais romântica das menininhas. Ou a mais indefesa. Ou, ainda, a que precisasse urgentemente de um companheiro ao seu lado. Não, eu não era assim. E eu também não era  a mais independente das mulheres, mas mesmo assim a idéia de dividir mesa, cama e banho com alguém não me era lá muitíssimo bem-vinda. E isso também não significa que eu seria uma "solteirona". Eu tinha outros planos e só. Tinha outras vontades, queria almejar coisas melhores e maiores para mim. Mas isso era o que eu tinha como verdade até encontrar um certo par de olhos verdes (lindos, mas que precisavam de um certo brilho ou, quem sabe, um certo amor) por aí de bobeira e eu me assustei com a idéia de que as coisas poderiam ser um pouquinho diferente do sempre sonhei (e essas coisas sim seriam as tais "melhores e maiores" que sempre sonhei).
Não foi na primeira vez que eu te vi que me apaixonei. Não foi na primeira vez que eu olhei para teus dois olhos que eu me encantei. A grande diferença aconteceu quando eu me vi no teu olhar. Foi quando, enfim, eu percebi que felicidade existe sim e que junto de ti eu poderia construir uma vida que, no fundinho do meu coração, eu sempre quis ter, mas não admitiria assim tão cedo e para qualquer um.
Dois anos, muitos abraços e beijos, algumas brigas aqui e ali (ou, no nosso caso, apenas "debates polêmicos"), muitas palavras escritas, faladas e outras fadadas ao sucesso, muitas canções, declarações e emoções.
Dois anos e eu já me sentindo assim tão parte de ti e de todos os teus. Dois anos e você encantando todos aqueles que muito me querem bem.
Dois anos e você, meu bem, continua a me surpreender. Dois anos e nossa história ainda vai "viver uma virada".
Te amo cada dia mais. Te quero cada instante mais. Te desejo em todos os momentos. Te cuido eternamente.

Da sua eterna menina,

Sara

PS: Porque daqui a dois dias, os tais dois anos chegarão... ;)



Escrito por Sara às 20h18
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Meu perfil





BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 20 a 25 anos, Livros, Música



Histórico


Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 Caldeirão da Bruxa
 Caldeirão do Mago
 De ontem em diante...
 Do amor que sinto
 Fatos e Fotos
 Fatos e Fotos II
 Fe-minina
 Futuro do Jornalismo
 Intuindo
 Mais Atitudes
 Mesdre
 Palavras Pequenas
 Persona Non Grata
 Ponto Final
 Segunda à Sexta
 Ultra Sensitive